Cinco projetos DIY, porque fazer você mesma é sempre uma boa ideia!

Cá estão os melhores DIY que encontrei nos últimos tempos, todos são projetos que estão na minha lista de espera. São práticos, com tutoriais fotográficos super bem feitos, fáceis de entender e fazer.

Não gosto de ‘artesanato engraçadinho’. Bom DIY, para mim, há de ser prático, além de ter certa vibe atual, cheia de charme. Estes cinco são bem especiais – excelentes para começar a pensar, também, nas festas de final de ano -. Quem sabe sejam perfeitos para alguns dos presentes de Natal?

DIY-cinco projetos especoaos.

Já sabe como funciona: um clic sobre o link e já está na fonte do DIY e do tutorial.

1 - Flores  coloridas na guirlanda. Estas são feitas com papel colorido, cordão e um galho seco. Lindas para o quarto infantil de qualquer idade ou até para ser usada como enfeite para festas;

2 – Organizador para a mesa de trabalho. Amei este organizador que não passa de um tubo de metal, cuidadosamente dobrado. Talvez seja o projeto mais delicado, que demande maior atenção e cuidado – as dobras devem ser perfeitas para que funcione -. O segredo é fazer e fazer…até alcançar a perfeição nos tamanhos de cada dobra.

3 - Sacos metalizados, para organizar, guardar pequenos objetos ou servir como cachepot. Que tal embalar um presente-flor-no-vaso?

4-Corrente no brinco. Este é a não perder: salvação para brincos e tarrachas!! Quem conhece melhor maneira de, pelo menos, facilitar as buscas?

5 – Shopping bag para todo verão. Denin ou lona e um pouco de costura sem mistério fazem a bolsa super prática. Definitivamente esta é a não perder!

Aproveite bem!

Esta entrada foi publicada em DIY, Sem categoria e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado