Frugal :: Guardar bem também é economizar.

Como guardar e organizar aqueles pequenos objetos que compramos, guardamos – mal guardados – e ao precisarmos deles,  descobrimos que estão danificados ou definitivamente destruídos?  Argh!

Por agora tenho três “problemas” – meus lenços e echarpes da Estação que acaba, precisam ser substituídos pelos que usarei na Estação que chega; as fitas e os papeis para os presentes começarão a inundar caixas e cestos, muitos acabarão no lixo, amassados, rasgados… E o armário pequeno para todos os cabides?

Meu arquivo tem algumas soluções garimpadas ao longo do tempo, quero dividi-las com você que pode ter situação parecida lá em casa…

Guardar os lenços – Argolas para cortina da ducha e um cabide comum, fita para juntá-los! Fácil, prático, económico e – FUNCIONA!! A ideia é ter um cabide com argolas para os lenços que ficarão guardados e outro para os novos. O projeto é de Irina’s Cute Box.

boa ideia-guardar-lençosboa ideia-guardar-lenços

 Os papeis perfeitos, até o próximo presente. A parte central do rolo de papel de cozinha e faixas coloridas feitas com fitas coladas ou washi tapes. Projeto do The Cheese Thief.

boa ideia - rolos de papel

Fitas bem comportadas, afinal!! Projeto de Spunky Junky

boa ideia - guardar fitas

Você tem uma boa ideia de organização ? Mande para cá – contato@acasadeviver.com

Esta entrada foi publicada em DIY e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado