Boa ideia decoração – Casa sem decorador?

Há dias estou girando em um tornado feroz. Meti-me em uma “empreitada burocrática”, resultou na tormenta que tem tomado todo, rigorosamente todo, meu tempo e o pouco que sobra dividido entre cama, mesa e banho.  Nada, nenhum tempo para o site, porque não consigo fazê-lo às carreiras. Mas, isto não pode ficar assim, não consigo e não devo, ficar longe daqui…

Então lembrei da matéria que li no inicio da semana,em um jornal brasileiro,  sobre blogues e casas sem decoradores, de como os blogues internacionais e alguns poucos e carimbados nacionais estão “valorizando e incentivando” – palavras da matéria – a decoração-sem-decorador, vintages, etc. etc… Tudo o que vemos e conversamos por cá, há mais de dos anos…

Como estou envolvida em minha correria até o último dia de Junho e a tal matéria jornalística não me sai da cabeça, resolvi que nos próximos dias vou deixar aqui o que de melhor encontrar de exemplos de casas sem decoradores – exemplos realmente com valor, sem tolices, gratuidades, amontoados, improvisações…

Então, até o dia 30 próximo: Casas sem decoradores feitas com cuidado e doses preciosas de bom senso e realismo.

casa-se-decorador-f.jpg

Uma casa no subúrbio de Otawa, remodelada pelo casal proprietário e que resultou em um exemplo de como investir bem e certo, tempo, dinheiro e massa cinzenta de boa qualidade…

casa-se-decorador.ecasa-se-decorador.wcasa-se-decorador-s.jpgcasa-se-decorador.r.jpgMais fotos e a história toda, em Desire to Inspire.

casa-sem-decorador.mcasa-sem-decoradorcasa-sem-decorador-l

 Mais dicas para fazer-bem-feito, AQUI.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado