Projecto para o final de semana, pelo menos para começar no final de semana… Encontrar o pneu, por exemplo. Sim este puf foi um pneu velho.  Gosto de trabalhos que absorvem a atenção e o pensamento, que podemos retomar mais tarde, que podemos fazer e pensar em novas maneiras para fazer mais e melhor…outro, um dia… É de Nikki do blog That was A ? . 

Um pneu velho, cordas de sisal, tesoura, cola, duas placas de madeira cortadas em círculo, 4 pés usados ou rodízios (esse é minha sugestão).  As fotos são auto-explicativas, mas caso prefira, veja o tutorial de Nikki, em seu blog.   Eu não sei como ou quando, mas hei de arranjar meu tempo para fazer este puf…

Do que precisa:

Como fazer:

Para saber e ver mais: What Was A That?

 

 

Esta entrada foi publicada em DIY e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



8 respostas a Como fazer um puf do pneu velho.

  1. ana claudia silva disse:

    nossa tudo muito lindo, ideias maravilhosas vou aproveitar agora todos os reciclados p fazer um jardim. e vou fazer puffs, vcs são demais

  2. tania aparecida david disse:

    gostaria de saber qual cola usar

  3. Pingback: Изделия из колесных шин - Женский журнал "Загородная жизнь с детьми"

  4. glauci disse:

    adorei como faço para poiar a madeira ou seja fazer o fechamento como e preso.aguardo resposta

    • Rosane Tardin disse:

      Glauci, São cortadas duas partes em madeira – para o fundo e para o tampo. Note que a do fundo terá com o diâmetro compatível com o que será o fundo do puf, mas deverá ser medida pelo lado de dentro do pneu – que é por onde você introduzira a peça de madeira e fixá-la com cola. O outro círculo de madeira servirá de tampo e deverá ser como o da foto. Tire um molde de cada circulo em papel, kraft riscando-o com o pneu como guia.
      Espero ter ajudado.
      Bom ter você aqui.

  5. Suely disse:

    Que cola eu uso?? amei…

  6. laura disse:

    amei assim fica lindo e reutiliza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado