Aqui estão 5 sugestões para “vestir” suas paredes definitivamente ou até que você encontre aquele quadro poderoso… São sugestões, ideias apenas, porque valem para inspirar suas próprias criações. Mãos à obra!

Silhuetas que você faz ao jogar um camada de tinta spray sobre folhas e flores deitadas sobre o papel. Quando forem retiradas as folhas ou flores, lá estarão suas silhuetas…Lembra, quando éramos crianças?

Silhuetas sobre texto. Simples e fácil como pode ser copiar as silhuetas de fotografias em revistas ou da Internet, recortá-las em papel colorido – na foto foi usado negro – e posicioná-las sobre cópias de livros antigos. Usar textos relacionados ao seu tema/ambiente será a melhor escolha.

Via

O espelho sempre mágico. Importante: Observe o que o espelho mostra e posicione-o sempre de maneira que o que ele mostrar seja agradável e não invada a privacidade dos ambientes contíguos. Uma moldura colorida faz milagres!

Quadros antigos. Onde estão aqueles quadros antigos que você via nas casas dos familiares? Pois use-os para montar um painel!

Tela em branco e fitas adesivas, é tudo o que precisa para criar sua obra de arte. Procure fitas com cores interessantes nas lojas de materiais de construção. O segredo é criar padrões de grandes dimensões e geométricos. Não tensione demais a fita, treine bastante o modo como fixá-la, para ter este efeito texturizado do trabalho mostrado na foto.Observe a coerência entre as cores das fitas escolhidas e a paleta de cores do ambiente. 

Via

Esta entrada foi publicada em DIY e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado