Deve ser porque hoje é 6ª Feira, eu custo uma tempo maior para acabar de acordar… Sentei-me cá mais cedo, ainda a acordar e POW!  Dou com isto!    Meus amigos e família conhecem meu sonho de morar em  um galpão e não há quem não torça o nariz e murmure: “…é doida…”.  Já estive seriamente envolvida com um galpão, mas ele fugiu-me das mãos, porque alguém mais doido que eu chegou primeiro.   Problema com isto, é que galpões assim estão sempre em zonas perigosas ou feias ou de má vizinhança – por vezes tudo isto junto.  Então meu galpão vai ficando para “um dia”.  Hoje no Desire to Inspire dou de cara com este galpão, para venda, e meu tempo de acordar foi reduzido a : JÁ!  Tudo é perfeito e cabe como uma luva boa no meu sonho. As usual, não cabe no bolso, não cabe na minha cidade.Tudo bem… fica o sonho…e eu ainda acabo em um trailer… O galpão abaixo está à venda, fica na Austrália e se você quer…compre AQUI, mas não me conte, por favor.

Eu poderia ter meu cãozinho!! Uma "daybed", para ler e "sonecar"...

Almoço de Domingo...

Um canto para trabalhar no site e pensar com calma no que você precisa ou gostaria de ler... Falta um "board", para eu colar minhas fotos e recadinhos para mim mesma...

Muito espaço para dançar, enquanto o sono não vem... Ops! Falta uma poltrona grande e macia, uma mesa de café quadrada e enorme... Trocar a iluminação, sem duvida.

Isto nao pode ser uma Cozinha. É muito, é demais, é tudo!

Smeg, minha querida, Smeg! Definitivamente é "A Cozinha". Nada de balcões infestado de coisas e coisinhas... Paradise!

Falta um pendente... Quadros? Se calhar só falta... Euzinha?

Toalhas brancas e macias, velas enormes... Ah!

Eis Mr Perfect. Ok., ele é feio, mas é o feio que eu quero, na vizinhança certa, em um lugar lindo - que não é o meu...

Esta entrada foi publicada em Visita e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado