Crochet é um mistério para mim, jamais consegui fazer nada além das “trancinhas”. Hoje dei com um pendente que chamou minha atenção e meu Oh!, porque une crochet e iluminação pendente, e você sabe como gosto de candeeiros de tecto, não é? Como vi o objecto no D*S e é matéria de hoje, resolvi jogá-lo no meu Pinterest, mas conheci os trabalhos da senhora que fez o pendente – Yael é seu nome e você pode conhecê-la, e seu trabalhos, AQUI. A boa nova é que a artesã de Tel Aviv tem os tutoriais de seu crochet em vídeo. Visite-a e veja como aprender a técnica do crochet com fios metálicos, para fazer você mesma, peças para a casa, presentes e bijuterias lindíssimas.Pensei nisto para acomodar algum ambientador a espalhar um perfume gostoso pela casa. Que acha?

Esta entrada foi publicada em DIY, Etsy e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



2 respostas a Crochet com fio metalizado, por Yael Falk

  1. maria luisa bueno di disse:

    onde encontro esse fio metalicos de cores variada adorei me passa por favor e aqui no brasil tem algum saite

    • admin disse:

      Maria Luisa, No Brasil eu ainda não sei…
      Em seu lugar eu procuraria o meu fornecedor habitual e levaria uma cópia deste site: http://www.etsy.com/listing/95100583/copper-wire-…. Deixe que ele veja o artigo para procurá-lo por si. Sei que é comum nos EUA, então importá-lo para o Brasil não deve ser difícil.
      Há um óptimo fornecedor na Inglaterra -http://www.wires.co.uk/acatalog/index.html.
      Você pode comprá-lo, também, directo na loja da Yoola, no site do tutorial que vc viu no meu blog. mas acho que seria um pouco mais caro.
      Melhor procurar com o seu fornecedor para um preço mais em conta. Aproveite e faça, organize um workshop, venda e ensine, importe os fios e ganhe mais, revendendo o fio que hoje você não encontra no comércio local, no Brasil. Dá-me notícias. Beijinhos.
      Rosane

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado