Ainda corujas? Por que não? Esta foi a polémica que encontrei ontem em uma comunidade de blogueiras de decoração – é a tal discussão de tendências… Você sabe que considero isto um fantasia, como aquela rodada de adivinhações que os gurus fazem, todo final/início de ano. Ganhou a malta da coruja…e de outras tendências que não podem ser consideradas modismos. E vamos ver algumas corujas up to date !

A lembrar que a coruja é tida como símbolo de sabedoria, além de ser a representação da deusa grega Atena, filha predilecta de Zeus, deusa da sabedoria e protectora nas batalhas… A ver!

[Clique sobre a imagem, para ampliá-la]

De onde elas voaram: 1 - 2 - 34 - 56

Esta entrada foi publicada em drops-decor\drops-design e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



3 respostas a Corujas, por todo lado e sempre.

  1. cristina disse:

    esta colcha com as almofadas de coruja estão á venda ? e o preço?

    • admin disse:

      Cristina, a foto é de ilustração do texto e é vendida pela Pottery Barns. Você visita a loja deles acessando directo d`A Casa de Viver, pelo numero correspondente à ilustração. Neste caso o nº 2, ao final do post. É uma linda colcha e caso voc^we precise da foto, poderá copiá-la do nosso site.
      xox

  2. cristina disse:

    esta colcha com as almofadas de corujas estão á venda ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado