Jardin vertical.

Quem gosta de grandes e altas parede cegas, em geral cheias de rabiscos? Quem gosta de muros nus? Quem suporta o confinamento de uma área pequena e impossível de usar, aquela lá ao fundo do quintal ou cá na entrada da casa? Quem gosta de uma cidade cinza e fria?? Pois precisamos e queremos verde, por todo lado, até a subir às paredes (essa minha eterna quase-inimiga).

Tenho um amigo a desenvolver a ideia de um jardim suspenso para interiores. Em uma primeira conversa, contou-me ele que pensa em algo como um mini jardim para ervas aromáticas. Fiquei super animada e estou ansiosa pelo prototipo… Para já vamos conhecer os jardins verticais de Patrick Blanc que trabalha em Paris e tem projectado jardins verticais dos mais belos que já vi – e olhe lá que vivo a procurá-los! Vamos ver um pouco do que Patrick tem feito em Paris e caso voce conheça mais trabalhos como este, chute para cá, todos queremos conhecer.

[Clique sobre a imagem para ampliá-la e saber mais. Após cada imagem ampliada, prima a seta direita à direita e abaixo da foto e veja a seguinte.]

Esta entrada foi publicada em Arquitectura, plantas e jardins e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado