Em uma Casa de Viver há sempre uma festa a rondar, não é? Alguém nasce, faz aniversário, casa, termina ou começa a Universidade, começa ou termina uma fase da vida… Por isso sempre pensei em trazer para cá ideias para estas datas queridas, para festejar sem pompa-e-circunstância, festejar sem confusão e correrias desnecessárias. Simplesmente festejar! E quer festa mais dada a complicações que festas de casamento? Pois é por aí que vamos começar.

Ops! Teremos profissionais especializados a ajudar no assunto. Este e alguns outros posts…eu quero fazer e indicar algumas fontes para sua inspiração. E vamos a isso, porque melhor não há!!!

É uma festa de casamento no mínimo inusitada. É o casamento de Nikki e Andrew que eu encontrei no 100 Layer Cake (anote o endereço, você vai precisar dele). Pois Nikki queria um casamento com o tema: Cães e Peixes!!

Você já deve imaginar os desejos exóticos e adoráveis que, como Interior Designer, já ouvi de meus clientes, mas fico a pensar como a Sra. Heather da Amarologie ficou…rubra, ao ouvir o pedido de sua cliente. Pois veja as fotos que escolhi e se quiser ler a matéria completa veja tudo AQUI.

[Clique sobre as fotos para ampliá-las e ler mais]

Comemore, sempre e seja lá o que for.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado