Pequeno apartamento pode significar poucos metros quadrados, mas imenso espaço para quem souber fazer escolhas acertadas. O apartamento que voce vai ver é um destes bons exemplos a seguir – mesmo que seu estilo seja outro. Peerfeito uso das cores e dos materiais, da quatidade e qualidade dos móveis – tamanhos e design.

Eu viveria muito bem aqui; é pequeno mas o espaço é generoso para quem gosta de sentir-se livre de barreiras ou de quem, como eu, costuma dançar pela casa…

Integração total e ambientes marcados pelos acabamentos.

Sem barreiras verticais! O acabamento do piso é quem determina os ambientes. Atenção para as portas: Painéis que deslizam sem ocupara espaço. O acabamento patinado da porta de acesso ao quarto de dormir tem função!! Lindo.

A área da cozinhaO uso do HallAlguns truques a ter atenção e copiar: A parede que separava o Hall de entrada do Living foi mantida, mas foi adicionada uma espécie de grande janela, pintada em cor contrastante. Do outro lado do Living, a separá-lo do quarto e casa de banho, estão duas portas: uma vê-se que é original do apartamento e foi mantida; a outra, de acesso ao quarto, foi acrescentada com um toque especial: Corre sobre trilhos – nao ocupa espaço – e está patinada, o que faz dela um painel de cor no ambiente, tanto quanto a janela do Hall para o Living. Pensar nos detalhes faz toda a diferença…

Tão…Zem…

Via(apenas fotos): Marie Claire Maison

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em pequenos espaços e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado